quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Os últimos dias tem sidos um tanto quanto esquisitos. Já tive dias piores (BEM piores), mas as vezes bate aquela saudade e não tem como esconder ou fingir que não existe.
O que há de errado comigo?
Já se passaram seis meses e eu continuo do mesmo jeito. Muitas vezes penso em pegar o primeiro avião e ir correndo atrás dele pedindo pra voltar, mas é uma coisa imbecil da minha parte, pq ele nãããão vai voltar! "Entenda Ana Paula, de uma vez por todas".
Enquando o meu coração processa essa informação eu continuo achando que um dia tudo vai ser como era antes. Tsc tsc, que bobinha eu né?!
E essa merda toda me faz mal, porque eu não consigo me relacionar com as pessoas sem que eu faça comparações e coisas do tipo. Tomanocu viu ;~

Odeio pessoas que ficam me colocando num pedestal, onde eu tenho que estar sempre com um sorriso filha da puta no rosto, aparentar estar feliz (mesmo nao estando), estar sempre disposta a conversar. Porra, eu não posso ter meu momento de tristeza, de solidão? Quando isso acontece as pessoas ja acham que eu estou estranha com elas, que elas fizeram alguma coisa pra mim e bibibi. "CARALHO, NÃO ME ENXAM A PORRA DO SACO. EU NÃO ESTOU AFIM DE CONVERSA COM NINGUÉM HOJE"
E mesmo assim ninguém entende.
Idiotas!


Acho que ando muito irritada. Preciso de férias.
:*