Faz um tempinho que eu não escrevo aqui, ando com preguiça. Mas como ontem foi um dia foda, eu preciso contar pra todo mundo o que aconteceu UHAHUAHUA.
Bom, fui pra São Paulo no show do Underoath. Revi vários amigos, que por sinal eu estava morrendo de saudades.
Assisti praticamente todos os shows do camarote, lá não tinha quase ninguém e todo mundo lá de baixo ficava me olhando hahahaha.
Por fim, Underoath subiu no palco as 20h. Galera tooooooda cantando, foi lindo demais hahauaha Sem contar que o Spencer deu aquele show com as dancinhas mais sexy do mundo hahahaha. Mas calma, o melhor ainda estava por vim.
Terminou o show, eu fui até o Rik e o Mineral (que estavam no camarote comigo) e falei:" me ajuda a entrarrrrrrrr lá, eu quero eu quero eu quero. "
O Mineral disse: " voce ta com a pulseirinha do camarote, quem sabe agente consegue... vamos tentar."
Eu agarrei no braço dele e lá fomos nós, cortando todo mundo da fila e chegando na portinha que dava acesso ao palco e ao camarim. Ele mostrou a pulseirinha verde (porque ele havia tocado no show, então tinha acesso livre) e eu fui atras. Quando me dei conta eu estava ao lado do palco e de frente pro camarim... e claro, tinha um armário de gente na frente da porta ;(
Mas eu não desisti, acabei conhecendo a Mariana e a Dih que estavam esperando eles sairem do camarim, assim como eu. Agora pára tudo: nós fomos as unicas pessoas que conseguiram entrar lá. Ê sorte meu Deus.
Em frente da porta do camarim tinha uma cortina, tipo aquelas de provadores de loja hauhua e ela tava semi aberta. Eu vi tudo la dentro, desde o Aaron de cueca e cabelo preso, até o Spencer fumando um cigarro (¬¬ bizarro demais)
O primeiro a sair do camarote foi o Grant (eu acho), eu tremi na base hahaha Mas cara, ele é super simpático e eu fiquei com vontade de levar ele pra casa :) O segundo foi o Tim que tambem foi suuuuper fofinho com agente, tirou fotos e fez caras e bocas. O terceiro foi o Chris, meu deus, como ele é engraçado uahuahhauhua Agente mal chamou e ele ja veio falando: hi five hi five! Eu consegui conversar com ele numa boa, disse pra eles voltarem pro Brasil, ele falou que com certeza eles vao voltar. Ele perguntou se agente tinha gostado do show e eu disse: Claro, foi o melhor do mundo! hahaha (mentirinha, o melhor do mundo foi o do The Used, mas Underoath não fica muito atrás!)
E por fim o Aaron desceu, todo lindo e meiguinho de toquinha verde. Eu fiquei morrendo de vontande de abraçar ele e nao soltar nunca mais. E meu, ele é do meu tamanho hahauhauua *-* Quando foi a minha vez de tirar foto eu abraçei ele e disse: i'm shaking i'm shaking . Ele disse: ooooooooooun *--* litlle girl, dont shaking *pegando na minha mão e me acalmando, foi lindo, juuuuro). Eu não conseguia mais pronunciar nenhuma palavra, engasguei toda e acho que ele pensou que eu era doente :( hahahahaa Ele é super atenciosooo, deu risada com agente, e toda hora que ele voltava pro camarim ele dava um puta sorriso, meu, eu ganhei meu dia só de ver aquele sorriso e aquele rosto peeerfeito. Sério, o Aaron é demais.
Agora devo dizer que eu odeio o Spencer. Eu tava super atrasada, o povo da van ja tava me esperando havia 40 minutos e ele não saia daquela porra de camarim logo. Quando ele resolveu sair ele me viu (detalhe que ele tava com um cigarro na boca) e voltou pro camarim... e ainda fechou a cortina. Como uma banda cristã, é obvio que eles não bebem e não fumam, os seguranças disseram que ele nao curte que vejam ele fumando. Filha da puta __ Eu fiquei hiper cabrera, imaginem! O James também é outro pau no cu, ficou no camarim e nem deu as caras lá fora ;(
Mas neeeem dá nada, eu abraçei o Aaronnnnnn *------------------*
ai ai como eu queria me enfiar dentro daquelas super caixas e ir embora com eles hahaahahhahaa.
E eu to esperando a Mari me mandar as fotos ;(
Concluindo: não consegui dormir a noite! To anestesiada de felicidade até agora. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
